​SANTANA DE PARNAÍBA. Nova arena de esportes é inaugurada

A prefeitura de Santana de Parnaíba inaugurou a arena de esportes José Roberto Guimarães. O empreendimento foi instalado na Avenida Tenente Marques, no bairro Chácara Solar II. 

Segundo a administração pública, o local irá receber competições nacionais e internacionais de diversas modalidades como futsal, basquete, vôlei, handebol, artes marciais, entre outras. O espaço tem 800 m² e possui capacidade para 2.284 pessoas sentadas nas arquibancadas. Além disso, a arena conta com estacionamento para 223 veículos, cabines de imprensa para a transmissão das competições, camarotes, vestiários, auditório, academia, lanchonetes, salas de competições e espaço para realização de shows e palestras.

O empreendimento recebeu o nome do técnico da seleção brasileira feminina de vôlei e do São Paulo / Barueri, José Roberto Guimarães. “Eu não tenho palavras para falar da alegria em poder ter um ginásio dessa grandeza e com essa qualidade, levando o meu nome. Já disputei torneios por todo o mundo e posso afirmar que este ginásio de Santana de Parnaíba não perde em nada para os ginásios de outros países”, comentou o diretor esportivo. 

FONTE: https://www.girosa.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *