Marquezine mostra ‘nervosismo’ ao fazer três novas tatuagens

Bruna Marquezine, de 25 anos, surpreendeu os fãs e seguidores, nesta quinta-feira (25), após revelar que fez três novas tatuagens pelo corpo. Reservada quando o assunto é a vida pessoal, ela usou as redes sociais para mostrar o resultado do procedimento realizado no sábado (20), em São Paulo, com a profissional Sabrina Conde. 

“#tbt de um sábado muito legal e atípico. Fiz três tattoos novas com minha rabiscadora de pessoas favorita (o que ajudou a me distrair do meu nervosismo)”, escreveu a atriz, em série de fotos no Instagram. Nas imagens, a artista não esconde de ninguém o desconforto enquanto é tatuada em estúdio na capital paulista. 

Na quarta-feira (24), os rumores de um possível romance entre Marquezine e o filho de Claudia Raia, Enzo Celulari, voltaram a ganhar as redes sociais. A atriz compartilhou um post do rapaz a respeito de um projeto de apoio aos hospitais do Amazonas, do qual ele é reponsável.

“Muito orgulho em estar à frente nesta parceria que segue salvando vidas com a compra de usinas de oxigênio que estão a caminho dos hospitais do interior do Amazonas. Cada uma destas abastece pelo menos 15 leitos de UTI e, até mais, em casos de menor gravidade. Gratidão eterna a todos que doaram para tornar isso possível”, escreveu o jovem. 

Em janeiro desde ano, os dois foram vistos juntos em Fernando de Noronha. Não há evidências, nem confirmação para a história, mas a possibilidade animou geral. Há quem tenha achado que desta vez Bruna tenha feito a escolha certa. Há também os que acharam que a beleza de um complementasse a do outro.

FONTE: r7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *